Você com ela, Eu com a força

E você está com ela, você posta relacionamento sério com ela, você tira fotos com ela, pois é, você está com ela... O que eu posso fazer? Acho que nada. Nós terminamos há uns tempos, e eu estou ficando cada vez mais triste.

Hoje eu acho que esqueci você um pouco, hoje eu li uma frase da Clarisse Lispector "Amadureci vendo as pessoas que eu amo me trocarem" . E isso é totalmente verdade. Toda minha vida eu tive que aprender a viver assim.

Essa é só mais uma. Mais uma vez que eu fui trocada. Isso me deixa acabada. Mas traições não são exatamente o tipo de coisa que eu gostaria de ter em um relacionamento. Cansei de ser traída, por isso a gente acabou. Cansei de aturar as coisas como estavam, então a gente terminou.

Por um lado eu me sinto livre, porque fui capaz de terminar e continuar seguindo em gente mesmo assim. Consegui me livrar daquela vida de sofrimento, mas ainda é difícil viver assim. Tomara que eu supere isso logo, porque assim eu vou ser feliz. Me imagino sendo feliz com meus amigos, mas é só eu ouvir seu nome que tudo muda.

Uma coisa vai ser boa, quando eu sumir, tudo mau vai desaparecer...  Então eu vou estar orgulhosa de ter me livrado de você, e vou curtir as férias como eu mereço. E dessa vez mais forte, ok? E esse vai ser meu final feliz. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas