O que eu quero



Eu estava em casa na boa quando olhei para o relógio, eram 11:11. Em horas iguais a gente pode fazer um pedido. O meu problema era... O que pedir? O que eu queria? O que eu precisava?
Podia pedir para esquecer as decepções, mas foram elas que me ensinaram a viver. Poderia pedir para encontrar o cara certo, mas eu nem sabia como esse cara seria ou se eu estava preparada para encontrá-lo, porque eu estava perdida em uma mistura de emoções.
Poderia pedir para ser famosa, mas como eu já disse, a fama tem um preço alto, que eu não gostaria de pagar.
Eu olhava para as minhas mãos desejando poder desejar alguma coisa, mas eu estava muito confusa para saber o que eu queria. Minha cabeça já andava em conflito há um tempo. Então vi que o que eu realmente queria era sair dessa confusão.
Então o que eu queria era saber exatamente o que eu queria! Um pedido meio estranho. Mas aí quando eu olhei pra o relógio, eu passei tempo demais me decidindo, e já eram 11:12... U.U

Comentários

Postagens mais visitadas