Retrospectiva 2013

Bom, a retrospectiva 2013 é a nova moda. No Facebook, eu fui ver a minha e me ferrei. Mas acho que não fiquei tão mal quanto outras pessoas, como por exemplo, o pessoal que terminou um namoro recentemente e agora tá cheio de fotos do ex na retrospectiva.

Tem coisas que eu queria esquecer, mas fazer o que? As coisas são assim. E eu aqui, ansiosa para formatura esse ano. (Ensino fundamental, é hora de dar tchau!!!!) Estou meio... sei lá... Ansiosa, com medo de algumas coisas.

Tempos difíceis, tempos bons... Cada tempo, seu tempo. Bons tempos por vir, e o passado atrás de mim. Esse ano eu lancei meu primeiro curta metragem, aprendi a amar cinema, aprendi a ser mais forte a frente de algumas coisas. E ainda tenho muitas coisas a escutar, muitas coisas a ouvir.

Pessoas que prometeram estar comigo para sempre, terminaram o sempre com um adeus. Pois é. Eu não sou a mesma de anos atrás. Esse ano, vivi tantas coisas, que com certeza ganhariam vários posts aqui no Desejos... Mas e você? O que viveu esse ano?

@letybrum <- me siga no twitter

Comentários

Postagens mais visitadas