Sendo mais forte





No começo, era tudo lindo, você me tratava bem, você dizia que me amava. Mas acho que eu estava enganada sobre você. Eu caí na sua lábia. Eu me deixei levar pelas suas palavras. Me deixei cair.

Então as coisas começaram a mudar. Você se afastou, você passou a me ignorar. Fazia só o que queria, e eu ficava para trás. Você me manteve presa na sua jaula por muito tempo. Eu aceitava qualquer coisa. Nunca briguei por nada, nunca discuti por nada. Sempre deixei você fazer o que você queria, na esperança de que um dia você fosse mudar.

Foi quando eu me dei conta do que estava acontecendo ao meu redor.

Eu já aguentei por tempo suficiente e percebi que eu merecia mais. Então eu me levantei do chão e escolhi mudar. Escolhi mostrar o eu valor pro mundo. Escolhi deixar meu lado forte sair. E como um trovão, eu iluminei o céu e mostrei minha força, me libertando de você e das suas garras.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas