Sem motivo para chorar eu choro.





Do nada, uma tristeza forte e me pagou de surpresa. Mesmo tendo tudo que eu queria, é estranho, a tristeza continua, por isso não consigo mais comer, beber e dançar como antes. Descobri quem são meus amigos de verdade.

Ainda não sei o que e deixa tão para baixo, meu chão sumiu, e as minhas paredes caíram, me deixando sem teto também. Uma angustia e uma tristeza. Sem motivo ou com motivo.

Me sinto como se eu fosse feita de vidro. Construí um castelo gigante para mim, porém é feito de areia e está se estragando, se destruindo, e qualquer onda pode acabar com ele.

Mas levanto a cabeça e vejo o céu, lindas estrelas que Deus criou, lindas flores que brotaram, ainda há esperança para esse mundo. Ainda há poetas para descrever o que eu sinto, ainda há vida para viver, ainda há musica para se ouvir, ainda há almas para amar.

Comentários

Postagens mais visitadas