10 coisas legais para fazer antes do fim do ano

Bom, o ano está acabando e eu estava pensando em alguma coisa legal que eu pudesse fazer antes do ano acabar, então eu tive a ideia de fazer 10 coisas legais. Então eu tive a ideia do "10 coisas legais para fazer antes do fim do ano"...

Algumas coisas com mais atitude, outras boas ações, então, a primeira será "pegar o espírito natalino", ou seja, montar a árvore de natal, assistir filmes natalinos e baixar musicas de natal... Então eu vou começar postando filmes de natal...

1- O expresso polar


2- O estranho mundo de Jack

 
 
3- Um conto de natal
 

 
4- Um duende em Nova York
 
 
5- Milagre na rua 39
 
 
 
@letybrum <- me siga no Twitter,
 
O projeto "10 coisas para fazer antes do fim do ano" ainda vai continuar.

Comentários

Postagens mais visitadas