Se foi...

Ao mesmo tempo, sinto ainda sua fata, quando escuto aquelas musicas. Musicas que agora você canta para ela. Musicas que agora eu queria ouvir, mas não ouvi nunca mais. Não sei porque depois que você se foi, todas as músicas não fazem mais sentido.

Pois é...

Colbie Caillat não é mais minha cantora favorita, porque ela só fala das coisas que nós passamos. E não fala o estado do meu coração agora. Eu me sinto sozinha. Me sinto se você. Planos para anos, que se resumiram num adeus.

Nada a fazer, procuro você, mas não tenho mais asas para voar tão alto quanto eu voava antes, não sinto mais a brisa e o frio na barriga que eu sentia perto de você. Será que isso já estava nos planos que não controlamos? Como eu faço para levantar voo novamente se você era meu porto seguro.

Como assistir o por do sol se você não está mais do meu lado para ouvir. Espero que um novo dia apareça amanhã, que o sol volte a brilhar, e que eu seja forte para me sentir bem novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas