Fim do ensino fundamental


Aurora e Rapunzel versão escola *-*

Falando nisso, esse ano eu parei para lembrar como foi minha vida no ensino fundamental, no primeiro dia de aula, eu entrei no banheiro masculino pensando que era feminino, porque eu simplesmente não sabia a diferença entre os dois, eu tinha seis ano e era acostumada com um banheiro rosa na creche. Foi hilário.

Me lembro de uns amigos que sumiram, lembro que eu nunca sabia quem ia me buscar, se seria minha mãe ou meu pai. Lembro que eu descia a ladeira da escola com os braços abertos sentindo o vento no meu rosto. Vida de criança. Brincava muito na rua depois da aula. Minhas amigas, hoje, algumas engravidaram, outras estão trabalhando...

Bom, são três anos para a faculdade. Isso é assustador, mas ao mesmo tempo é um privilégio.

E você? O que viu no ensino fundamental?

Beijos @letybrum  <- me siga no twitter



Comentários

Postagens mais visitadas