Te esperando??? Não !!!

Vou confessar umas coisas aqui. Quando um dos meus amores acabou, eu fiquei triste demais! Fiquei esperando ele voltar atras na escolha dele. Mas não voltou. Eu estava ficando louca quando vi que ele seguiu em frente de vez. Ele não ia voltar. E eu não podia mais esperar por ele.

Eu tinha que dar a volta por cima e ser feliz do meu jeito. Ou eu podia ficar ali apodrecendo de tristeza!

Resolvi tentar me libertar. Rasguei cartinhas. Excluí SMSs. Tirei do feed de notícias. Excluí musicas que me lembravam a ele.

Acabei entendendo que ele era um tipo de "muleta" pra eu ficar em pé. E a muleta foi embora.  E eu tive que me acostumar a andar. Hoje estou correndo. Correndo atrás dos meus sonhos. Correndo atras do meu futuro. Correndo pra longe do passado, correndo em direção ao paraíso.

Eu não sou o Luan Santana, não vou te esperar 10, 20, 30 anos. Eu tenho uma vida! ( não, não é do Candy Crush) E agora eu tenho que voltar a correr. Beijos.

@letybrum <- ama a vida

Comentários

Postagens mais visitadas