Querido Diário, porque a vida não é um filme?

Hoje o dia está extremamente quente, tipo, quente mesmo. Pelo menos eu estou no ar-condicionado. E isso é bom. Eu estou há uns dias sem mexer no facebook dele. Agora, ele tem namorada. Eu ainda não sei porque eu ainda penso nele. Foi por causa dele que eu criei um blog.

Estou assistindo "meu namorado é uma super estrela". Bom, acho que em partes, esse filme é bonitinho, mas a parte que diz coisas que magoam, e começam as partes tristes, a realidade volta a tona.

Como eu queria viver um filme, mas parece que isso nunca vai acontecer. Eu sinto que filmes não se inspiram na realidade, porque se fosse assim, o fim não seria bom. Nenhum final da vida real é feliz.

Fazer o quê? Eu queria estar diferente. Filmes. Eu também queria trabalhar em um. Viver em um. E é por isso que eu escrevo... Nossa!

Bom, agora eu tenho que ganhar algumas experiências. Bom, agora, o filme fala de filmes, o filme diz que a vida real não é como nos fimes. Eh, a parte triste é assim. Acho que eu desligaria a Tv agora, antes do final feliz. Assim, ficaria mais real.

Comentários

Postagens mais visitadas