Historia dramática




Nunca vou esquecer de você. Nunca vou esquecer dos nossos momentos juntos. Isso vai ficar na minha memória para sempre. Nunca vou esquecer disso também... O tempo que passamos juntos não foi perdido....
Um único olhar, um único toque, um único movimento, uma única frase, um único sorriso seu... Tudo em você me inspira a escrever textos dedicados a você. Você nunca os lê. Você só leu um deles, e disse que estava legal, mas não terminou de ler.
Você tem um talento muito grande, com certeza é maior do que o meu. Mas mesmo sabendo que eu não tenho chance, eu não vou desistir de você. Você é a peça que faltava no meu quebra- cabeça.
Quando você fala comigo, meu coração quase sai pela boca. Meu rosto fica vermelho. Fico sem respirar uns segundos quando você me toca. Quando eu ouço alguma música que me faz lembrar a você... eu perco o sono e fico só pensando em você.
Não quero estragar nossa amizade, mas eu quero muito ficar com você. Tenho a sensação de que você também quer isso, mas não tenho certeza disso. Por isso eu fico assim, sem saber o que fazer. Vai que você só esteja querendo amizade mesmo? E aí eu chego e tento te beijar e você desvia dizendo que não era nada disso que você queria? Será que eu estou preparada pra isso? Preparada para o "não"?

Comentários

  1. Hoje mexendo nas minhas coisas achei o link do seu blog, decidi entrar para dar uma olhada. É realmente eu não tinha lido eles ainda, mas hoje estou aqui, "maratonando" suas publicações. Sinto como se eu ainda estivesse ligado em você de alguma forma, pra você hoje talvez não significa nada mas para mim isso me dói muito. Saber que um dia fui tão idiota, tão infantil que não soube valorizar o que eu tinha. Me desculpe por não ser seu príncipe encantado, você era como uma obra de arte abstrata e eu como um leigo no assunto não soube o valor que você tinha! E hoje fico me lamentando o por que de não ter te entendido. Um pouco confuso né?! Mas como vc disse em uma publicação anterior, nem meus poemas fazem mais sentido. Me desculpe por ser a pessoa que acabou com o conto de fadas, por me tornar o sapo ao invés de príncipe, por eu ser o fantasma que assombra e não o fantasma camarada.
    Infelizmente não tenho palavras pra expressar o meu arrependimento de fazer você passar por isso tudo. Queria hoje ser seu melhor amigo para te recompensar por tudo o que eu te fiz..
    Aceita sair comigo? Como amigo claro pois hoje já temos outras pessoas em nossas vidas...
    Minha eterna princesa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas