Mentirinha fresca

Baseado em um depoimento anônimo...
Com 13 anos na minha escola, todas as meninas já tinham beijado mais de 10 garotos. Mas eu, a nerd, insistia em continuar BV. Sempre que tinha assunto de garoto, me deixavam de fora...
            Um dia, eu estava cansada de ser ignorada, eu fui passar o recreio com outra turma que não me conhecia. Quando “lembraram” que eu estava ali, me perguntaram se eu era BV. Então, respirei fundo e disse (torcendo para o meu nariz não crescer):
            - Eu já beijei três garotos nessa semana! -
            Me perguntaram quem eram os três garotos. Então eu inventei três nomes.
O tempo passou... (E a minha mentira, tinha perna curta, mas sabia correr)
 Um tempo depois, me pagaram despercebida e perguntaram de novo, quem eram os 3 garotos.
Eu corei! O que eu ia fazer? Tentei de tudo pra lembrar os 3 nomes, mas há essa altura do campeonato, eu já tinha esquecido deles. Ainda com a cara vermelha, mãos tremendo, e suando frio, só me faltava uma plaquinha escrita “mentirosa” na testa... Resultado?
            #MicoTotal – mas nem ligo... Eu não fiquei com o Rodrigo. E não to nem aí, porque eu não fiquei com o Ari. Nem te escuto, porque eu não fiquei com o Guto. Ou seja, eu não fiquei com nenhum dos três!

Comentários

Postagens mais visitadas