Altos e baixos

Fecho mais um livro, feliz por ter terminado mais uma leitura. Difícil terminar mais uma. Estranho estar aqui. Estranho ficar em silêncio num lugar que costumava ser tão barulhento.

Olho pela janela, ali está o trânsito.
É estranho. Ontem eu te amava, hoje eu não sinto nada, mas daqui há 10 minutos a situação pode mudar. Esses altos e baixos são estranhos demais pra mim.

O sol está quase se pondo. E eu? Estou aqui assistindo como sempre, mas dessa vez sozinha. Num segundo estou dançando uma valsa, no outro, estou destruída. Onde isso vai acabar?

Queria que a intensidade dessa montanha russa fosse menor. Queria não ter mais recaídas. 

Será que nós temos o controle dessas situações? Será que ainda podemos controlar? Eu fico sem ação.

Bom, eu vou ficar feliz assim mesmo.

Só pra você saber como eu estou confusa, nem meus textos tem sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas