Distante, tão distante...


Essa coisa de distância não é pra mim. A falta que eu sinto de você, é uma coisa louca. Eu não sei o que pensar, o que dizer. Eu passo a noite pensando no que você está pensando. Queria estar do seu lado. Hoje eu entendo que meu lugar é do seu lado.

Acho que não fomos feitos para ficarmos separados. O destino estava prevendo que ficaríamos juntos, por isso longe de você, tudo fica tão difícil. Até escrever é difícil. 

Mas fazer o que? A vida é assim. Então vai lá, pra sua vida, ser feliz, enquanto eu vou fazer o mesmo. Afinal, nada me obriga a pensar em você,  exceto eu mesma. Nada a fazer. Numa luta contras as lembranças, não há nada que eu possa fazer.

Queria estar com você, mas ao mesmo tempo, queria estar te esquecendo.

Ninguém nunca vai entender. Você diz que sente minha falta, mas ao mesmo tempo, continua lá com ela. A sua capa do facebook, ainda é ela. Fazer o que? 
 

Comentários

Postagens mais visitadas