Minha vida, e ninguém tem nada com isso

Todo mundo tem defeitos, e o problema do mundo é julgar o defeitos dos outros, sem prestar atenção nos seus próprios defeitos. O que eu faço ou deixo de fazer, é uma coisa pessoal, minha, só minha. Nada que alguém tenha que prestar atenção. Minhas escolhas, minha vida, meus valores, meus erros, minhas consequências...

Cada um com sua vida, cada um com seu valor, cada um com seus desejos.

Falar dos outros é um refúgio para aqueles que não buscam melhorar. Que perdem tempo, fazendo qualquer coisa. Cada um tem seus problemas, cada um tem que aceitar seus defeitos do jeito que eles são. Eu me aceito. E não ligo para o que vão falar.

Não vou seguir a "moda", eu vou fazer o que eu realmente quiser! Minha vida, meu corpo, minha alma! Eu me aceito como eu sou, e me amo com meus defeitos assim mesmo. Eu vou mudar se eu quiser, e ninguém tem nada a ver com isso.

Comentários

Postagens mais visitadas