Novos sons


Em terra de Malandro, rainha usa boné...


Essa semana eu estava de boa ouvindo uns sons no meu fone de ouvido quando me falaram que eu tinha que ouvir outros tipos de música. Tipo, o que tinha de errado com os meus sons? Eu curtia meus sons! Tudo bem que eu não sou Americana, mas eu prefiro os sons internacionais.

Então me passaram umas músicas de rap do Brasil, só de olhar o nome não me dava nada pelas musicas. Mas foi só eu dar o play e a paixão foi instantânea! Eu não sabia que eu ia gostar de Rap.

Fiquei feliz de ter experimentado o novo. Minha próxima coisa a provar é andar de Skate, eu posso acabar ralada no chão, mas pelo menos eu vou tentar. Afinal, a vida é assim mesmo! Nada se perde, tudo vira experiência.

Ah agradeço ao blog "apenas uma maloqueira"... @letybrum <3




Comentários

Postagens mais visitadas