Outro dia que vai, para recomeçar...



O tempo foi passando, e do nada, as coisas foram mudando. As lágrimas finalmente secaram, e meu sorriso voltou a ser sincero, e não um sorriso para esconder as tristezas. Olhar as suas fotos não era mais um motivo de choro.

Eh, as coisas realmente mudaram. As músicas tristes passaram a ser cantadas aos gritos e risos ao lado das minhas amigas, não para ficar sentada olhando o tempo passar.

Um refrão animado da minha banda favorita não era mais a nossa música. Simplesmente, parou de doer. Não me lembro exatamente quando, mas parou de doer. Antes, eu dizia que tudo era colorido com você, mas hoje eu deixei as cores entrarem de novo na minha vida por conta própria.

"Outro dia para recomeçar" era a nova música que eu cantava na janela. as nuvens se fora, está sol, e o tempo me convida para sair, conhecer alguém, recomeçar...

Em pouco tempo, o arco-íris vai surgir de novo. E nem isso, agora, é hora do sol quente, hora da praia. Não me importa se você está feliz ou triste, só importa que EU estou feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas