Stay With Me



Quando eu criei esse blog, a inteção era superar um amor. desabafar sobre o que ele tinha feito comigo e o que tinha me deixado tão triste naqueles tempos. O tempo passou. E eu continuei assim, falando sobre as mesmas coisas. Porque eu continuei quebrando a cara. Quebrar a cara é uma coisa normal para mim. Quebrar o coração também.

Você já sentiu que nunca vai sair de uma roda gigante? sentiu que por mais que você tente se afastar, você se sente mal com isso e nunca consegue? Agora eu entendo os viciados e porque eles não conseguem parar. Em algum momento, a vontade de usar a droga é maior do que a vontade de se ver livre. Queria tanto aprender com meus erros e não cometê-los novamente. Mas isso é quase impossível quando o assunto é você.

Meus amigos me chamam de louca. Dizem que eu gosto de sofrer, porque eu não paro de correr atrás, de ficar olhando a cada post, a cada like, a cada comentário no face. Mas o que eu posso fazer? Eu sinto que preciso saber as coisas que ele anda fazendo. Bem. Eu vi ele ficando com outra. Me doeu um pouco. Mas passou logo na hora. Os relacionamentos dele acabam muito rápido, mas estou com medo que esse dure mais do que os outros. Não desejo o mal dele. Mas também não quero ficar olhando ele beijando outra.

As mesmas razões que me fizeram voltar a escrever esse post. Quem olhas nos prímeis post, e também nos mais visualizados, vão ver o post "Você está Bem?". Esse post foi escrito para uma pessoa que eu gostava muito. Mas depois de um tempo, passou. Espero que esse passe logo. Assim como hoje eu olho para trás e pensa em como tudo foi tão simples. Espero que eu possa entender isso também. Logo.

Comentários

Postagens mais visitadas