Querido Diário,



Bem, preciso dizer que eu sou uma sobrevivente. Sobrevivo a escola todos os dias, preciso aturar charminhos de pessoas falsas, gente que querm meu mal, e pessoas que se irritam simplesmente pelo fato de eu não abaixar a cabeça para gente que não merece. Passo os dias ignorando esssas pessoas, mas as vezes elas me tiram do sério. Eu jurava que eram minhas amigas de verdade, diário. Mas elas não são.

Desisto dessas coisas. Não quero mais aturar essa gente estranha. Tudo que eu sou é ser uma adolescente comum. Eui estudo muito. Gosto de tirar notas altas.  Gosto de ler livros . De ser eu mesma sem me preocupar com o que os outros pensam... Poxa. Será que eu deveria viver isoala dessas pessoas? De fato o Ensino Médio é muito cansativo. Mais pelas infantilidades que temos que enfrentar do que pelas matérias. Eu fico sem vontade  de ir pra escola, sem vontade de viver, sem vontade de estudar e todas as outras coisas. Me isolo com um fone de ouvido e qualquer outras musicas.

Que bom que eu tenho algum lugar para desabafar. E quem sabe até uns amigos de verdade para conversar comigo sobre isso. Meio que isso é um bullying. Mas mesmo assim, eu me sinto forte e continuo lutando. Sempre vou lutar. Obrigada Haters, Todas as pedras que vocês me jogarem, eu vou contruir o meu castelo.
  

Comentários

Postagens mais visitadas