Inesquecível


A única definição de inesquecível , é aquilo que não se pode ser esquecido, aquilo que a lembrança não é apagada, e realmente, eu acho que esse é o seu caso, porque eu nunca vou esquecer você. Nada é comparado a esse sentimento...Você me completava e agora tudo que eu sinto é esse maldito vazio dentro de mim. Agora eu acho que nunca vou conseguir apagar você de mim. Pois simplesmente você deixou marcas profundas em mim... A chuva bate na minha janela assim como as nossas lembranças batem no meu coração. A chuva cai no concreto assim como eu caio quando lembro que te perdi. Eu só quero que você seja feliz, mas não sei se eu também vou conseguir ser feliz sem você. Talvez não seja tarde demais para recomeçar, talvez não seja tarde para seguirmos nossos caminhos diferentes. Talvez mais tarde, nós iremos encontrar alguém melhor para nos completar, mas não tenho certeza se vou conseguir apagar as lembranças de um tempo como esse... Um ótimo tempo que ficará só na lembrança...

Postagens mais visitadas