Eu odeio (AMO) minha mãe!!!

Amor de mãe é mesmo incondicional, né? Por mais louca que a sua mãe possa ser você sempre ama ela. Minha mãe, que faz o tipo, coruja-morderninha, vive me fazendo pagar micos. Mas como toda mãe faz, né?
Tem as mães corujas que querem produtos para o lar, tem as mães modernas que querem um Iphone, e tem as mães como a minha, que me acordou pra lembrar que não se veste fogão, não se calça liquidificador, não penteia os cabelos com micro-ondas... e blá blá blá.
A minha mãe, sempre quer estar na moda, ela tem Facebook e blog, e essa semana ela queria ter uma página no facebook.Eu, como uma boa filha, coloquei ela na minha pagina recem criada, e ensinei os truques básicos, mas ela ficou frustrada quando ninguém curtiu os status dela...
Mas no dia seguinte, ela do nada, dá um grito no quarto, dizendo que tinha uma notícia ó-ti-ma, logo eu imaginei que a gente tinha, sei lá, ganhado alguma coisa. Ela fez todo mundo prara tudo e disse:
          - Ganhei mais um curtir hoje!!!
Ah, mãe... Você é única... <3

(post do meu blog antigo) 

Comentários

Postagens mais visitadas