A Princesa se valorizou (e não beija mais sapos!!!)


As coisas começaram a dar mais certo para mim quando eu comecei a me dedicar a mim mesma. A esquecer um pouco de você e focar nos meus desejos, meus talentos, meus sonhos. Comecei a perceber que por mais que você seja incrível, não teria capacidade de aguentar meu pique. Não conseguiria me fazer feliz por muito tempo e acabaria me dando mais dor de cabeça do que bons momentos.

Vamos ver isso melhor. Quando não é pra dar certo, geralmente não dá certo mesmo. A gente começou a se distanciar, sei que pode estar sendo difícil agora, mas daqui a um tempo, não vai ser mais tão difícil te ignorar. Percebi que só eu corria atrás e sacrificava o meu precioso tempo por você. Agora, tenho mais tempo para mim mesma. Posso dormir cedo, ou tarde. Posso escrever o quanto eu quiser. Posso dar atenção a minha família e guardar dinheiro para realizar sonhos maiores mais tarde.

Quando nos conhecemos, você era um fofo. Nunca vi garoto mais atencioso. Você já foi o tema de muitos textos aqui. Passamos por ótimos dias, e dias ruins também. Você me incentivava a fazer tudo. Noites em claro, conversávamos toda a madrugada. Eu escondia meu celular de baixo do travesseiro toda vez que alguém chegava perto. Tenho que assumir que eu me apeguei a isso.

O problema foi quando você percebeu que já tinha me ganhado. E me ganhou mesmo. Eu era sua. E você me desvalorizou. Não deu a atenção que eu merecia. E eu comecei a pedir por migalhas de atenção. Queria ser valorizada de novo. Mas isso não aconteceu. Toda vez que eu tentava me afastar, você corria atrás e eu te dava atenção. Mas teve uma vez que você não correu atrás, e eu estava livre. Me libertei de você.

Não tinha mais um conto de fadas como o da Cinderela, de repente, vi que era tudo mentira sua. Você não gostava de mim. Você gostava de você mesmo. Você nunca me apresentou para seus amigos, só me chamava quando estava carente. E eu nunca tinha força para me afastar. Graças a Deus você não correu atras de novo. Preciso me lembrar do canalha que você é todas as vezes que você me chamar de "amor". Chega disso. "Tenho um problema a menos sem você" - Frase a Ariana Grande.





Comentários

Postagens mais visitadas