Frases de Katy Perry



"
Acho que há uma linha fina entre a vulgaridade e a elegância. Eu transito no meio desta linha"


" É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.”

"É incrível a capacidade das piranhas migrarem do mar para a terra."

"É incrível, as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar."

"Em outra vida, eu seria sua garota. Em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não precisaria dizer que você foi aquele que foi embora...aquele que foi embora."

"Agora esta tudo bem claro para mim, 
que nem tudo que se vê, 
nem sempre é o que parece."

"Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente."

"Obrigada a todos por acreditarem na minha bizarrice!"

"É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa."

Comentários

Postagens mais visitadas