Frases de Ed Sheeran

O ruivinho está fazendo sucesso na música, e saiu na Capricho esse mês, então, reuni as melhores frases dele aqui no blog... São poucas, mas valem a pena. Quem sabe elas serão a descrição de uma próxima foto sua? 



"E todo o mal que já fiz
Infelizmente não era para ninguém além de mim."


"Minhas três palavras têm dois significados
Mas tem algo em minha mente"
É tudo por você - Lego house


"Isso é o começo de algo lindo

Isso é o começo de algo novo
Você é a única que me faz perder a cabeça
Você é o começo de algo novo"


"Pois querida, sua alma

Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória"
Thinking Out Loud


São borboletas, da mais linda espécie. Compensando o tempo perdido, voando. Fazendo com que me sinta bem..



Eu fui feito para manter seu corpo quente. Mas eu sou frio como o vento.


"Sucesso é a melhor vingança para qualquer pessoa que nos falou para desistir"


Então abra seus olhos e veja 
Os nossos horizontes se encontrando 
E todas as luzes irão te guiar 
Pela noite, comigo



Amar pode doer às vezes 
Mas é a única coisa que eu sei
 Quando fica difícil 
Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos mantém vivos


Oh eu estou uma bagunça agora 

Dentro e fora 
Em busca de uma doce rendição
 Mas este não é o fim



Comentários

Postagens mais visitadas