Posso te pedir uma coisa?




Pedir pra você ser meu de novo? Pedir pra você sentir por mim tudo aquilo que eu sinto por você? Pra você ir me encontrar com seus óculos escuros e com seu casaco preto? Posso pedir pra que voce desista de tudo e venha atrás de mim assim como eu faria? Eu acho muito complicado. Mas na realidade, as minhas tentativas ruins de te esquecer estão dando muito errado, e todo mundo já percebeu isso.

O efeito colateral é que eu não estou mais sendo sincera nem comigo mesma. Arrumei uma ocupação para o meu coração, mas ocupei o coração de mais outra pessoa pra isso. Agora estou perdida. Posso te pedir pra solucionar isso também?

Amor, volta pra mim? Me faz ter que quebrar o coração de alguém pra sair de lá, mas me chama de volta! Eu Quero você comigo de novo. Não tenho medo de assumir que ainda gosto de você, mesmo depois do fim. Aliás, acho melhor fazer isso do que segurar o orgulho e no final não ser feliz.

Tudo bem. Você está com outra e não gosta dela. Por que ainda sustenta isso? Você não gosta dela e ponto. Para que perder todo esse tempo quando sabemos quem você realmente quer? Lembra de todas as coisas fofas que dissemos um para o outro? Essas coisas ela não faz por você. Você merece mais que isso. Você e eu temos um valor muito grande. Nos divertíamos mais juntos  do que você se diverte com ela. Para que perder tanto tempo. Você me quer também. Eu sei.

Mas se você não voltar, eu vou ter que seguir o meu caminho também, vou ter que abrir a porta do meu coração para novos amores, deixar a luz entrar de novo, me renovar e te esquecer. Sei que vai doer. Mas se for necessário, minha coragem para correr atras de você é a mesma coragem para começar de novo. Me entende? Então... Faça sua escolha: Volta e me tem de volta ou não volta e me deixa ir.




Comentários

Postagens mais visitadas