Meus amigos, aqueles que me ajudaram a te superar...




Ontem eu te vi ficando com aquela menina. Não queria ter visto isso. Preferia não ter saído de casa naquela noite. Pensei que no momento em que te vi, tinha a chance perfeita de falar todas as coisas para você. Mas eu não era a única que pensou assim.


Eu estava me divertindo com meus amigos. De repente as coisas perderam o sentido por alguns minutos. Você estava com outra. E eu sabia que você não me queria mais. Tive que aceitar aquilo. Senti meu mundo cair.

Mas eu não tive muito tempo para ficar triste. Porque ali estava eu. Me divertindo. Fui obrigada a te esquecer por alguns minutos. Pessoas queridas estavam ao meu redor. Foi um dia divertido demais e eu não tive com quem me preocupar. Por mais que sua presença me deixasse desconfortável, eu não tive medo de pagar mico com os meus amigos, nem de brincar de pique esconde (exatamente isso). Porque essa sou eu! Uma garota louca, que vive cada momento como se fosse o único porque realmente é.

Fazer coisas estranhas já faz parte da minha rotina. Sou estranha assim mesmo. Não vou mudar para agradar a você. E fim de papo. Você não tem capacidade para aguentar a minha rotina. Sou ativa demais para essas coisas. Não curto ficar parada, nem esperar. Se for pra correr, que seja por diversão, e não para correr atrás de você. Se for para ficar triste, que seja quando eu não puder mais me divertir. Se for para me desesperar, que seja quando eu perder meus parceiros. Nós somos o que somos. Não vamos mudar nada de nós.

Eu desejo a loucura e a loucura me deseja. É parte de mim. Não tenho culpa se você se preocupa com o que pensam de você, Eu não ligo. Você estava com outra, e eu estava me divertindo com meus amigos. Brincando como se eu tivesse cinco anos. Mas e daí? A juventude está associada as emoções. Tristeza, alegria, lagrimas, sorrisos, colegas. Enfim... Sinto muito se você vê a vida em preto e branco, porque eu tenho mais do que um arco-íris a minha volta.


Comentários

Postagens mais visitadas