Minhas séries favoritas

Posso não ser uma viciada em séries, mas sei o que estou falando quando digo que séries são o melhor jeito de se usar 40 minutos. Sempre prometo que vou fazer isso. Mas as vezes me falta tempo. Algumas séries marcam nossa vida. Pesquisei a história de cada uma delas... 


The Vampire Diaries



Bem, essa é minha favorita. A história marcou minha vida. Um tempo que eu não tinha muito o que fazer, estaba de férias e as pessoas que me irritavam na escola passaram a me irritar na internet. Comecei a silenciar os comentários desviando minha atenção para a série. Mesmo que pareça bobo, eu fiz amigos em grupos do Facebook que falavam sobre The Vampire Diaries. Amigos e distrações era tudo que eu precisava.

The Vampire Diaries conta a história de Elena, uma adolescente que perde os pais em um acidente de carro. logo depois ela conhece um Stefan, um vampiro que muda a vida dela, e Damon, irmão dele. Caroline e Bonnie são amigas de Elena. Bonnie é uma bruxa. 

House


Essa série também foi importante. Da mesma forma que TVD. Quando me mudei para a cidade onde eu estou, foi dificil no começo. Eu tinha muito tempo livre, o que me fazia ficar pensando em coisas tristes. Quando minha mãe co ttatou a TV por assinatura, as coisas mudaram. Eu comecei a assistir House todas as tardes. 

A História: House é um médico irônico, que não lida bem com as pessoas mas sempre acerta os diagnósticos das doenças. 

Law&Order SVU



A história é a mesma que a do House. Minha mãe passava a tarde assistindo SVU. Uma vez, fui assistir com ela. Adorei a série. Minha mãe chegou a cortar o cabelo igual a Olivia Benson.

A História: Olivia Benson é uma detetive emprenhada em seu trabalho de casos especias. A maioria dos casos são estupros, ela ajuda mulheres na busca pela justiça, se envolvendo em processos, busca por provas, etc... 


The Carrie Diaries


Essa serie é sobre Carrie, uma menina que consegue um emprego em Manhattan como auxiliar de uma revista famosa. Emprego dos meus sonhos. Enfim, ela me inspirou a nunca desistir dos meus sonhos. Por ser uma escritora, os romances dela se encaixavam com os meus. Adoro. Pena que acabou.

SINOPSE: The Carrie Diaries foi uma série de televisão americana transmitida pela The CW, que se passa nos anos 80 e é um spin-off da série de televisão Sex In The City.  The Carrie Diaries é sobre a fase juvenil da personagem principal de Sex In The City, Carrie Bradshaw, vive sua adolescência. A série estreou em 14 de janeiro de 2013, 10 anos após Sex In The City ser finalizada

Eu, a Patroa e as Crianças


Assistia essa série quando eu era criança. Mas criança mesmo... Antes de ir pra escola, ou quando eu faltava aula. Saudade desses tempos. 

SINOPSE: Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita, ás vezes um pouco temperamental, mas que quer sempre o bem da família. Ele é pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente



Comentários

Postagens mais visitadas