Querido diário,


Um dia muito bom aconteceu hoje. Mas preciso dizer o quanto estou cansada. Talvez seja só o stress pós-conquista. Hoje eu imprimi meu livro. Acredite. Imprimi ele sim! E ate dei um autógrafo. haha! Sabe, Blog Diário? Sinto falta de quando eu usava você para falar só de sentimentos. Quando minha cabeça não precisava fritar para pesquisar temas importantes. Somente coisas simples.  E eu tinha um aliado e não um inimigo. Você não era uma competição. Mas sim um desabafo.

Eu podia falar sobre minhas coisas sem medo. Quantas coisas boas aconteceram? Milhares. Eu nem me lembro direito de como perdi a confiança em escrever em você como algo simples. Talvez te levar a sério demais seja um erro. Era para você me ajudar a ficar mais feliz e não a me pressionar mais. 

Me desculpe por te fazer ser algo que você não. Era para eu viver para escrever. E não para escrever para viver. Percebi isso quando imprimia meu livro. Escrever é um dom. Eu preciso usar ele para me libertar, e não para ganhar mais do que liberdade com ele. Posso me libertar agora? Obrigada. Se eu não posso, problema. Eu vou me libertar da mesma forma. 

Estou tão cansada de ter tantas obrigações. Trabalho, escola, curso, igreja. Essas coisas me cansam. Demais. Mas eu vejo que consigo chegar a lugares muitos altos. Sei ficar feliz dançando no meu quarto e fico bem comigo mesma sem maquiagem. Quando desligo meu whatsapp, parece que minha vida está bem melhor. Estou percebendo que algumas fases já passam e eu não posso pedir para repetir elas. Hora de avançar, ir para fases mais importantes. 

Minha mãe está cantando Rather Be da Clean Bandid. HAHA. Quem diria que ela cantaria uma musica que eu ouvia para conseguir esperanças? Nada é impossível. Hoje,  impressão do meu livro me provou isso. Obrigada. Por estar comigo aqui, caro leitor. Seus sonhos também são possíveis. espero que uma editora me aceite. E que o livro venda bem. Preciso fazer mais edições. Logo nos falamos, ok? Beijos.  

Comentários

Postagens mais visitadas