Jogando o Jogo da Loucura

Seu cheiro ainda está na minha roupa, e eu ainda estou pensando em você. Até nossos encontros mais curtos me fazem delirar. Muitas coisas acontecem na nossa vida de novela. E assim mesmo eu continuo vivendo esse drama.
Cada palavra que você diz me faz delirar. Pode ser uma bobeira. Mas é a bobeira que mais importa. Estar com você é viver em uma montanha russa. Uma hora no topo, outra no chão. Você é mais complicado que Baskara. Mais complicado que qualquer quebra-cabeças de Zebra.

Talvez isso signifique que eu estou apaixonada. O amor é assim. Te deixa louca.  Parece que estou no mar. Ondas fortes tiram meus pés do chão. Já não me lembro como cheguei tão alto com você. Quando eu te vejo, começo a tremer. Parece difícil controlar meu coração. Seu jeito é dominante. Seu estilo me faz querer gritar. Agora você tem o controle total do meu coração. Garoto dos olhos verdes, você pode fazer o que desejar. Eu perdi o jogo da sedução para você. E agora, garoto do boné de diamante, sou mais uma peça no seu jogo de xadrez. Sem ideia se sou peão ou Rainha. Em qualquer jogo, você me deixa louca...

Comentários

Postagens mais visitadas