Minha Inspiração



Me disseram que eu perdi minha capacidade. Disseram que eu não conseguiria mais chegar a lugares grandes. Eu era boa, mas agora não sou boa o suficiente. Eu não sei porque nem como aconteceu. Mas eu comecei a cair. Foi o que me disseram. Eu era como uma rainha do lápis. Deixava o grafitti levar minhas emoções. Bastava tocar na caneta e minhas emoções seguiam um novo caminho.

Não precisava nem me esforçar. Porque eu tinha minha inspiração certa. Era você o tempo todo. Eu não sabia disso. Só percebi agora, que você se foi. Como sempre diziam, a gente só dá valor quando perde. Eu deveria Abaixar a cabeça e reconhecer meus erros, mas acho imposível. Me perdoe por ser assim. Mas você era a minha inspiração. Agora eu perdi o que eu tinha. O que são meus textos sem você?

Para quem eu vou escrever meus textos agora? Minhas poesias terão o nome de quem? Mesmo que eu tente, as coisas não serão as mesmas nunca mais. Sou orgulhosa demais para admitir isso. Não quero ouvro que perdi esse jogo. Não quero ouvir que você não é mais meu. Que outra pessoa está ocupando seu coração. isso não pode ser verdade agora.

Eu corro sem rumo em uma rua tão vazia quanto meu coração. Mesmo sem saber para onde estou indo eu corro para não ter que parar para pensar em você e nas coisas que você disse. Como assim você poderia ter achado outra pessoa? Eu não me dei conta que tinha te perdido. Não me dei conta que você estava se afastando devagar de mim.

Não queria que fosse dessa forma. Mas agora. o que me resta é ficar aqui, parada. Mas ao mesmo tempo pronta para encontrar minha próxima inspiração. Posso estar bloqueada agora. A vida é uma caixinha de surpresas. Assim como você apareceu do nada, outros amores vão aparecer do nada. Eles serão os novos temas do meus textos. Novas partes de mim. Espero que você esteja realmente feliz, porque agora que eu coloquei minhas frustrações para fora, eu me libertei. Minha hora de ser feliz, ta?


Comentários

Postagens mais visitadas