Mais um coração partido



Um coração partido é tudo que eu ganho por fazer o que eu fiz. Tentei milhares de vezes. E fracassei em todas elas. Por que nada dá certo pra mim? Por que sempre temos que acabar assim? Nada vai ficar bem... Não adianta você dizer que torce para que eu seja feliz se você nem pensou antes de me partir.

Você jurou que ia estar do meu lado. Que seriamos eu e você. Que você iria me fazer feliz, que com você eu teria os melhores momentos. Mas querido, você resolveu ir ficar com ela. Eu pensei que você seria fiel a mim. Tudo que você dizia, eu acreditava. Tudo era alegre. Era como em "Sugar", seriamos aqueles casais felizes. A gente ria de coisas bobas. Nossa vida era perfeitamente um conto de fadas e alegria não parecia ter fim.

Mas mesmo as coisas boas tem um fim. "Essas alegrias violentas tem fins violentos, como a pólvora e o fogo que num beijo se consomem". Não digo que nossa alegria prejudicava ninguém, somente os invejosos. O erro não foi deles. Foi seu. Você não pensou duas vezes em seguir outro caminho na primeira oportunidade que teve. Me deixou confusa. Sem entender o que eu fiz de errado. Você me culpava até eu perceber que a culpa não era minha, mas sua na verdade. Então, querido. Estou indo embora também.

Existem tantos como você no mundo. Confusos. E eu posso achar algum que me entenda. Mas talvez eu nem queria procurar por alguém que seja parecido com você. Eu deveria achar alguém novo. Fico aqui, parada esperando você voltar. olhando pro tempo, sem saber como me expressar. Fico ali. Sem saber o que dizer. O que fazer.

Lembro do tempo que eu não tinha medo de te perder. Que saudade desse tempo. Agora que perdi, não me lembro como ficar de pé de novo. Que se dane. Eu aprendo. A vida é feita desses momentos. Dos bons momentos e dos maus momentos. Adeus. Dessa vez, meu coração partido vai ficar vazio. Te proíbo de voltar. Entendeu? Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas