Frases de Justin Bieber

"Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante"

"Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!"




"Então depende de você,
E depende de mim
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão."



"Você tem um sonho?
Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita."



"Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nos crescemos e aprendemos com nossas imperfeições"


"Porque tudo começa a partir de algo
Mas esse algo seria nada
Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo
Onde eu estaria?"

"Quando você atinge um certo ponto da sua vida, há pessoas esperando que você caia. Ao invés de deixar que a gravidade te puxe para baixo, às vezes é preciso resolver as coisas com as próprias mãos e voar"

Comentários

Postagens mais visitadas