Um texto esquecido...

Hoje de manha eu tive a felicidade de lembrar de você... E não sentir nada. Isso mesmo! Nada! Absolutamente nada. Como eu cheguei a esse ponto eu não sei, mas sei que tenho uma lembrança especial de você, mas felizmente, eu não sinto mais nada. Sou livre agora. Não tenho mais medo. Sobrevivi!

Sobrevivi a tudo, a todas as coisas ruins, aos dias difíceis. A todas as armas que fora usadas contra mim. Eu sobrevivi e planejo continuar assim, viva. Como sempre, eu tenho muitas coisas para fazer, procuro me manter ocupada. Nem acredito que tudo passou. Achei que fosse ser eternamente difícil, mas não.

Pode fazer o que quiser da sua vida. Porque agora eu não me importo com o que vai acontecer com você!

♡ /ShadesOfInvisible ♡


TEXTO ESCRITO EM 21 DE AGOSTO DE 2014

Acho que foi pro Zoião, mas não tenho mais tanta certeza disso, sabe... Então, resolvi publicar esse porque achei interessante o fato que um dia, eu estava livre de alguma coisa que hoje eu realmente não me lembro. O ano de 2014 foi muito feliz, e triste, e muito louco mesmo. Então, não me pergunte muito sobre ele. Só sei que eu escrevi bastante. Esse ano, ate agora, já aconteceu muita coisa mesmo. Tipo, escola, trabalho, blog... Quem diria... Eu já realizei quase tudo, só falta colocar meu livro na internet e aí... Eu subo de vez. Aí eu realizei a listinha toda.

Bem, isso é pra provar, pra voce leitor, que tudo passa. Se voce acha que não vai nunca esquecer a pessoa que voce ama... Acredite, ano passado eu esqueci, e esse ano, eu nem sei exatamente como que eu escrevi isso aí em cima...

Comentários

Postagens mais visitadas