A falta de vontade de postar me atacou

E eu resolvi voltar pra pedir desculpa a todo mundo que mesmo sem comentar os posts, sei que sentiram falta. Ou não. Eu tenho aquele clássico problema de não levar as coisas muito a sério. Eu caí numa espécie de pré-depressão. Falando sério. Eu fiquei assustada, com medo, sem vontade de fazer nada, me trancava no quarto o dia todo. As coisas estão dando errado o tempo todo. E eu fiquei bastante sem chão. Ainda decepcionada e triste, eu lembro que a coisa que me liberta é a escrita.

Fugir dos meus próprios pensamentos não é a solução. E eu vivo me esquecendo disso. Me perdoem por não escrever tanto quanto antes. Que espécie de escritora foge das palavras? Que tipo de jornalista ignora as notícias? Uma jornalista de verdade, não tem medo de falar a verdade, nem tem medo de críticas.

Soube de um amigo que desistiu de postar porque não recebia críticas boas. Eu recebi críticas ruins e resolvi parar. Parecem problemas bem diferentes. Ok. Eu sei que várias pessoas tem coisas melhores pra fazer a comentar em um post de um blog bem desconhecido que tem o nome de blogspot após o link. Mas, poxa, críticas positivas fazem falta.

O que me fez voltar a escrever não foi nada muito louco, ninguém tão especial assim, nada tão extraordinário...


A não ser que voce considere o seu autor favorito uma coisa muito demais... Aí acho que eu tive motivos pra voltar  né? Mais alguma coisa? Bem, Alisson Noel foi a muler que me fez amar os livros, e ela falou comigo. Acho que já tenho motivos certos pra isso... Obrigada. 


 

Pra finalizar... Tell those bitches, I'm back...

Comentários

Postagens mais visitadas