Desabafo de uma depressiva

Durante bastante tempo, eu não consegui postar. Com tantos problemas na escola, escrever passou a ser um problema pra mim. Não conseguia escrever mais. Era complicado. Ver e rever meus sentimentos. Estou numa maratona de azar. Típico do inicio de junho. Eu acho. Mas complicado de sair dessa. Eu vi num site que pode ser depressão.



 Dizem que eu não posso me render e me deixar cair. Mas não me ajudam a sair. Dizem que se eu continuar assim, eu vou perder as coisas que eu já conquistei até aqui. Mas eu não ligo. Eu só quero perder tudo de uma vez. Sofrer. Chorar. Morrer.

Dar um fim a tudo. Num pequeno gole. Um grande corte. E por fim o fim. Não vai me fazer uma grande diferença. E a ninguém mais. A depressão é assim. Perdas e mais perdas me levaram a ela. Desejar a morte se tornou a única opção.

Caro leitor. Se você estivesse no meu lugar, desejaria o mesmo. Ou não. Uma das causas é o Bullying. A pior coisa do mundo. E não. Não tem solução. Não dá pra obrigar alguém a parar de te perturbar. Ou obrigar as pessoas a pararem de isolar. Eu estou morrendo aos poucos. Pronta pra desistir das coisas que conquistei. Meu pequeno trabalho. Meu pequeno livro. Meu inferno pessoal.

Estou sentindo falta da lutadora que eu era antigamente. Que tinha garra e força para vencer tudo.Mas as coisas estão ficando complicadas. Eu sou forte. mas não quero ficar perdendo o tempo todo. Se for para perder, que seja bom. Se for para vencer, que seja bom. 

Comentários

Postagens mais visitadas