Me viciei em canais do Youtube

O que vcs estão lendo é verdade, eu me viciei. Não sei se é por causa da minha paixão nova, o #Player, ou porque eu to ferrada mesmo. Não sei direito o que é isso. Mas vamos lá, chegou a bendita hora, de contar sobre os melhores canais que eu achei até agora.


1- T3ddy.

Ele é gamer, e isso já muda bastante coisa. Eu me viciei nele porque tinha um joguinho chamado Until Down. Ele jogou até o episódio 8, e foram tipo... horas de vídeo, e ele joga direto, e me deixou fanática pra comprar um PS4, acredita? O medo dele, eu compartilhava. E o odiei nas escolhas ruins dele, tipo perder o Luba. Quem assistir vai entender do que eu estou falando. O primeiro vídeo, é muito estranho, e me atraiu pelo nome, mas assistam. É legal, eu joro, se não eu não estaria fazendo essa postagem.



2- Windersson Nunes

Ele não joga,  Mas ele fala de muitas coisas, tipo relacionamentos, e outras coisas da vida. Ele é muito legal. O serpente, por exemplo, (outro amigo meus que eu vivo citando), ele gosta do Windersson. Ele também é blogueiro. Enfim. Chega de falar essas coisas, vamos a alguma coisa mais interessante. Como por exemplo, os vídeos do Windersson.


3 - Felipe Neto

AAAAh, ele foi meu inicio a védios do youtibe, do tipo que eu assitia quando estudava de tarde e virava s noites no whatsapp. Momentos loucos. Mas tudo bem. Os vídeos dele pra mim são os mais bem elaborados, e ele leva tudo bem a sério. As opiniões tem base e ele estuda muito antes de falar sobre o assunto, e por isso não tem o costume de falar besteira. 



4 - Kéfera

Alguém esteve na Bienal? Bem... Ela esteve lá, e teve o maior público. O estilo dela é perfeito. As opiniões dela são muito bem entendidas, ou não. Pra se ter noção, uma vez no snapchat ela contou de um taxista que tratou ela mal, eu vi o snap, eu vi que o carinha recebeu discursos de ódio. Gente, que medo. Ela é influente, ela é estilosa e não segue aquele padrão de menininha. 


5 - Fabíola de Melo 

A cristã mais irônica. Mais incrível, mais engraçada, mais interessante... Vou escrever tantos elogios que vocês não vão nem conseguir entender isso. Ela é cheia de manias, está sempre trocando de cenário. Está sempre falando coisas legais e que mesmo não sendo no estilo de opinião ou diversaõ, ela fala de problemas e de religião, de uma maneira cômica, de uma maneira louca. Informativa e divertida. 







Quais são seus canais favoritos do youtube?

E me sigam no twitter, @letybrum .... 















Comentários

Postagens mais visitadas