Justin Bieber Voltou!

E dessa vez bem melhor do que antes, Por isso separamos três motivos para as Beliebers ficarem felizes...

1- What do you Mean está quebrando os recordes. 


Essa é a mais pura verdade, porque sabemos que eles está no numero #1.  Justin já agradeceu as fãns postando algumas fts com plaquinhas na mão. É ou não é pra se apaixonar? O cantor precisou de cinco minutos para colocar a musica no primeiro lugar.



 2 - A volta aos palcos no #VMA 


Quem viu ele ficando emocionado no final do VMA, ficou muito de coração na mão. Porque ele finalmente voltou aos palcos enfim...

 Ele comentou ao The Tonight Show o que ele sentiu na hora.

 "Foi tudo muito forte para mim...Eu perdi alguns versos, então fiquei meio desapontado por isso. Sinceramente, eu não estava esperando o público me apoiar do jeito que apoiou. Na última vez que eu cantei em uma premiação, eu fui vaiado", ele disse.


 3- Expectativas grandes para o novo álbum. 


 "Eu acho que eu trabalhei muito para fazer este álbum e para me tornar o homem que eu quero me tornar, e aí, quando você está nessas situações, não tem como não se sentir julgado. Eu estava me sentindo tão julgado e querendo tanto vencer e fazer o que eu amo que eu coloquei tudo na performance. Foi isso que fez o momento final tão emocionante, foi autêntico. Foi real". _ disse Justin ainda no The Tonight Show.

Todos estamos esperando uma reviravolta grande da parte dele.O menino que esteve preso, agora volta para o topo. O que todos achavam que era o fim da carreira, agora está bem no alto de novo. Voltou a ser motivo de orgulho para beliebers de todo lugar. E também de tristeza e raiva a muitos haters que apostavam no fracasso dele.

Enfim, Justin está de volta, meus queridos. E que o choro dos haters faça chover sobre nossos bolsos, porque precisamos de grana pro novo CD!!! E se do nada ele resolve falar que vai fazer turnê? estejam preparadas...

Esse arrocha é pra você que achou que o JB estava sofrendo. Vai vendo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas