Teaser Trailler de Convergente






Pois é, gente! SAIU O TEASER TRAILLER!  Não preciso falar mais nada de como estão meus ânimos agora, estou muito feliz. Tipo, quem leu o livro deve estar meio estressado com o final, (sem spoillers). Mas tudo bem, alguns dizem que o final vai ser totalmente diferente. E assim espero.

Mas vamos falar do teaser trailler, né?

Já assistiu? Se não... Vamos lá!








Amigos, é tiro pra todo lado, é pegação, é crime, é tapa, é briga, é decisão, é drama, é lágrimas, é DIVERGENTE! 

O que esperar do filme?


Os fãns de carteirinha que acompanham a série a tempos, podem ficar tranquilos. Não vai ter essa parada chata de parte 1 e parte 2. E olha que quem leu o livro pode querer sim essa divisão. O primeiro livro que eu livro, que eu pensei que o filme poderia ser dividido em dias partes. Mas não aconteceu. Sorte nossa, até... Esperar pra saber o final da série é chato. Mas saber o final e lembrar que acabou pode ser pior. Ainda mais se tratando do Final de Convergete. Teve gente que reclamou da falta de ação no ultimo livro.

Bem, podemos esperar por surpresas grandes. A a maior delas é o que tem do outro lado do muro. Não quero dar dicas, mas vocês vão ficar tipo "Não pode" e "Gente, isso é sem lógica!".

No final do post eu vou dar um spoiler, mas não compromete nada.

A Série Divergente: Convergente : Poster

Querem saber? O mundo não é só maquela destruição. Mas não é mesmo!



Comentários

Postagens mais visitadas