Querido Diário,

Fico feliz quando um post simples ganha muitas vizualizações. Como por exemplo um desabafo. Parece que eu passo a conhecer mais gente. Como se em um blog eu realmente pudesse postar de tudo. Sem medo de nada. Sem medo das vvizualizações. Esse blog foi feito pra isso. As pessoas gostam de ler as coisas daqui eu nem sei porque. Eu não sei se escrevo bem. Mas sei que gosto de escrever. E isso as vezes é uma maldição.

Quem lembra do meu post sobre dicas de escrever uma historia de terror? Bem. Eu ainda estou escrevendo. Só ainda não aprendi a deixar o pessoal de lado e me focar na história. Eu amo escrever. E faço isso por amor. Mas como escrever e ficar bem com a escrita se eu não me dou bem com metade da história? Quando digo isso, me refiro a outro cerebro que comanda a história. Todo mundo aqui já se decepcionou com a amizade. Certo?

Bem. Eu também. Já fiquei triste até demais. Porque eu espero que um cerebro inteligente seja inteligente em relação a vida pessoal. Por essa razão eu sempre quebro a cara. Então. Será que algum autor fica assim? Jenny Han deve ter brigado com a Siobhan Vivian? E Kami Garcia brigou com Margareth Stohl? Sei que Bruna Vieira, Paula Pimenta, Talita Rebouças e Babi Dewet nem se falavam quando escreveram o livro juntas. Mas conseguiram manter uma relação pessoal e legal. Algum conselho? Toda vez que eu vou escrever, eu me lembro que quando eu precisei de ajuda, não fui ajudada. Nem nada.

Quando a situação não muda, eu preciso mudar minha relação com a situação. 😞 Então. Vou mudar com isso. Mas não sei que atitude ter. Que tal só escrever? Fingir que a história é minha totalmente? E deixar que o talento me leve até o final feliz? Porque eu posso fazer isso. Tem muito mais do que eu posso ter aprender. Tem mil amores. Mil paginas. Mil musicas. Mil pessoas.

Good Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas