Directioners Unidas, Jamais serão vencidas.

ANTES DE TUDO, PELO AMOR DE LARRY, CLIQUE EM ''PARTICIPAR DESSE SITE'' AQUI DO LADO...

''Quando as Directioners se juntam, nada as detém. Essa verdade é absoluta. ''

O primeiro clipe de 1D sem One Direction foi Drag me Down. Lembro como eu fui louca de ficar horas e horas trabalhando pra aumentar visualizações. Hoje, com 49 milhões de visualizações, temos certeza que juntas, o impossível vira possível.



Mas não é sobre isso que eu vim falar hoje. Acontece que quando eu mais estou sem grana, e acredito que muitas de vcs do outro lado da tela estão sem grana também, a One Direction apronta com nosso coração. Todo mundo agora já sabe...

Boatos de que o novo disco vai se chamar Raise Me Up. E que vai começar uma turnê que passará pela América Latina. Bem, hoje é um dia perfeito pra chorar e chorar e chorar. Mas calma, teremos até 2017 pra juntar dinheiro. Vai ser fácil. Certo? Não. Não vai.

Quem diria que as coisas continuariam a dar certo mesmo com quatro. Eles sabem o que fazem, são decididos, divertidos, talentosos, a lista de elogios só cresce. Sem discussão, 1D soube subir daquela famosa foto da escada. Mas esqueceram que o Zayn tinha medo de altura. Pensando bem, cada um segue seu rítimo.

Pra falar a verdade, eu ainda acho tarde demais. Dois anos? Eu vou ter 18... Que coisa. Mas mesmo assim, saber que o novo álbum já está quase saindo dá uma alegria tremenda de saber como a banda se saiu sem o ... Vcs sabem quem. Pelo Drag Me Down, sabemos que eles estão felizes, fortes, prontos pra subir muito alto. E ano que vem também tem o primeiro CD solo de Zayn. Então 2016 promete nos fazer gastar com CDs e 2017 nos promete gastar com shows.

Então... O que vcs acharam do nome do CD? Será verdade? Comentem...

E POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, CLIQUEM EM ''PARTICIPAR DESSE SITE'' ANTES DE FECHAR ESSA PAGINA....


Comentários

Postagens mais visitadas