A segunda chance

Algumas amizades merecem uma segunda chance. Mas nenhuma delas merece uma terceira. Estou numa fase estranha de amizades. Até minha melhor amiga está diferente. Acho que estou bem seletiva em com quem anda comigo. E com quem eu mantenho a minha relação.

Bem. Eu recebi um aviso. De uma pessoa importante. Foi tipo. "Advinha? Eu vou voltar a falar com meu amigo!" e a pessoa disse "Se eu fosse você, não faria isso". Eu achei estranho. A pessoa falar isso. Porque sei lah. Aí eu entendi tudo. A pessoa já tinha passado por mil situações iguais e sabia o que era aquilo. Era pra eu não ter voltado. Mas eu achei que dessa vez podia dar certinho. Mas nao deu. E bem que eu fui avisada.

Uma das minhas poucas qualidades é saber aprender com meus erros. Pensar no que eu vivi. E eu desfaço. Aprendo. E ainda estou aprendendo. A ser feliz. A lutar por mim. A me amar antes de amar alguém. Ame o proximo como a você mesmo. Se você não se ama, você não ama o outro. Você o prende.

"Quando eu precisei, você não estava lá. Eu tive meu coração partido pelo Boné Laranja. E você não me perguntou se eu estava bem. Quando você quis recomeçar, eu estive lá. Te ajudei em tudo que eu pude. Então. Where are you now that I need You? Relaxa. Vc foi abandonado duas vezes. Na terceira, eu já vou ter aprendido a lição. E vai ter a quarta também. Pode ficar calmo. Porque você vai perder seus amigos. Vão te apoiar. Você vai virar as costas e eles não dão segundas chances. E por fim. Vai saber o que as mulheres fazem com os homens que não se amam. Vai por mim. Quem ama quer o melhor pra pessoa. Eu quero o melhor pra quem eu amo. E não quero ele preso a mim como um cachorrinho. Sabe que as pessoas mudam quando amadurecem. E isso deve ser um orgulho.

Quer voltar pra trás? Esquecer suas lições pelo seu amor? E agora você amadureceu. Aprendeu a se amar um pouco. Aí agora a pessoa ta com medo de te perder. Quer você correndo atras dela. Bem. Eu nã a culpo. É bom ter alguém correndo atrás. Aumenta a auto estima. ' Ou vc volta a ser como antes ou a gente não volta' aposto que é assim. Eu mandei isso pro meu Ex. Eu não amava ele. Tinha medo de perder ele. Perdi e fiquei bem. Queria que ele viesse atras. Bem.

Se você tem um sapato e ele te aperta, você corta seu dedo ou para de usar? Só porque o sapato é bonito você acha que deve cortar seus dedos, suas amizades, seus sonhos e ainda achar que é um sacrifício de amor? Filho... Na primeira chance de um pé melhor, seu sapato virou o sapato de Hermes e saiu voando. Mas quem julga aparência e confunde 'Tenho medo de te perder' com 'eu te amo' merece o que ganha todo dia. Quem ama tem medo de perder. Mas quem o amor tudo sofre, tudo espera...

 Ciúme é sintoma de amor. Mas não quer dizer amor. Assim como febre é sintoma da dengue. Mas não é dengue.



Eh. Se você, que está lendo se identificou. Azar o seu. "

Boa sorte. Vlw.

Comentários

Postagens mais visitadas