Parece ter tudo na vida




Algumas pessoas simplesmente parecem ter tudo na vida, sabe. E acho que aquela pessoa que eu estou pensando agora, tem isso sim. Ela tem as melhores roupas, ela tem as melhores viagens, ela tem o melhor celular. Tem tudo que qualquer uma queria. E tem aquele que já foi a razão de vários dos 218 posts desse blog. (E esse é o 217). Mas não é pra ele, é pra ela. A que além de todas as opções da vida dela, todas as milhares de possibilidades, ela escolheu ele. E ainda acha que não é lá grande coisa.

Querida, quem não é lá grande coisa sou eu! Mas pensando bem, seu nível deve ser super alto, e eu não posso negar isso. Infelizmente não. Então, você podia mesmo ter arrumado outro pra falar com você, certo? Mas nãaaao! Tinha que ser aquele que eu queria. E não tinha como competir com você. Sendo linda, sendo bem destacada. Bem, você tem de tudo.

Por que não dizer que você tem a vida completa? Já esteve em Nova York tantas vezes que até eu duvido. realiza tudo que você quer o tempo todo. Você fica feliz, e se destaca, sempre assim. Parabéns, eu divido que alguém possa ficar tão bem na vida assim.


Comentários

Postagens mais visitadas