Tenho que te deixar ir






É só eu escutar quela nossa musica no radio e eu sinto  aquele aperto no coração. Sempre a mesma coisa, ainda não decidi exatamente o que fazer.  Eu escuto isso e meu coração aperta de verdade quando eu penso nas coisas que aconteceram naquela época.

Eu achei que era pra sempre. Eu fecho os olhos no final e sinto aquela sensação de que tudo acabou. aquele calor é muito bom. Eu me lembro da alegria de estar com você, eu me sentia a garota mais sortuda desse mundo, mas eu tenho que te deixar ir, porque eu não tenho outra opção. Ainda te amo, mas tudo bem.

Eu continuo sendo a figurante na história de vocês dois. E só deixo de ser quando eu superar, e já faz tanto tempo que eu nem sei se vou conseguir mais fazer isso. To quase desistindo, de tudo sabe? De tudo mesmo. As outras áreas da minha vida continuam bem. Mas sem você meio que isso não importa muito, não estou completa.

Quantas vezes eu já descontei minha raiva no meu corpo? Quantas vezes eu já tentei fazer aquilo que eu nunca consigo?

Mas antes de lançar meu livro, não vou morrer. Não antes de ver voce dizendo "desculpa". Ainda seremos eu e voce a observar o por do sol na praia, no meu lugar. E voce ainda vai me ver pegando onda. seremos felizes, só isso. Final feliz. Fim...

Comentários

Postagens mais visitadas