(In) segurança com voce

Batom vermelho, salto alto, casaco de couro vermelho, essas coisas costumavam me dar segurança. Não mais.

Não importa como eu esteja, quando eu te ver, será a mesma coisa, eu vou perder toda minha segurança. Porque você provoca em mim as reações que eu tento evitar, medo, tristesa, saudade, revolta.

Passei muito tempo sendo idiota a ponto de me comparar com certa pessoa que sabemos quem é. E eu levei tempo para aprender que eu não era menos nem mais do que ela, era diferente, e isso não era ruim.

Seu coração, diferente do meu, escolhendo a pessoa certa pra ele. Foi isso que aconteceu.

E o meu coração tentando entender todo o resto. Um coração virgem que nunca foi partido, experimentando muitas sensações num curto espaço de tempo.


@letybrum <- está se sentindo segura agora... por enquanto

Comentários

Postagens mais visitadas