Realmente, não foi justo pra mim, mas foi justo para todo mundo.


Foi o melhor para todos, mesmo não sendo o melhor pra mim. Não foi a melhor coisa que já me aconteceu, mas você também não manda mais no seu coração, que escolheu ela, e não a mim. Ela foi a escolhida, e eu, a figurante, aquela que precisou ficar sozinha pra que o final feliz fosse de vocês.

Não, isso não foi um drama, eu tive muitos momentos felizes. Levou um bom tempo pra eu voltar a ser o que eu era antes, e mesmo assim, ainda tem aquela parte que não volta. Lembra como acabou? Você foi sincero e bem maduro, dizendo o que sentia, sendo aberto, merecendo assim seu final feliz. 

Eu sei, a hora chegou. Não foi fácil pra ninguém. E me desculpa por ter te feito de saco de pancadas, mas aqueles tempos foram muito ruins, tão ruins que se voce falar sobre alguma coisa de agosto de 2013, eu me lembro daquela época, e tenho vontade de chorar assim como antes. Meu coração aperta de novo. assim como ele aperta quando eu escrevo aqui, e todos os textos são destinados a uma única pessoa.

Então, eu compreendo hoje, através de uma musica o que aconteceu naquele tempo, voce não conseguiu a esquecer, e eu não fui suficiente pra te fazer esquecer. Relaxa, isso não me faz sentir mal, pelo contrario, me faz entender as coisas de um lado bom. 

Me fez crescer e amadurecer, mesmo não parecendo maduro escrever essas coisas aqui. Eu não ligo. 

Voce foi embora, voltou para pessoa que nunca tinha esquecido.  Eu sei, não foi sua intenção. Portanto, deixa isso pra lá... Voces estão bem. Beijos. Missão cumprida. Por mais dolorosa que seja. 

Comentários

Postagens mais visitadas