Agora que você leu...

Bom, eu estava esperando pelo dia que você chegaria a esse blog, querido fantasma. Porque eu senti que você uma dia iria ler meus textos.

Provavelmente você ja sabe que quase tudo aqui foi escrito pra você. Então aproveite a leitura, e comente algumas coisas por aqui, afinal, eu esperei por isso.

Aqui você vai achar drama, desabafos, alegrias, e fingimentos, mas não se engane. Se num texto eu disse que você era passado, é verdade. Se eu mostrei que eu superei, eu superei. Apesar de ainda pensar em você de vez enquando. E lembrar de 13 dias no paraíso que eu tive com você. É, incrivelmente eu ainda aceitaria muitas coisas de volta. Ou não. Mas eu pensei muito em você, muito mesmo. Mas amadureci a ponto da minha melhor amiga dizer que não me reconhecia mais. Por isso ela te odeia, você mudou coisas em mim, e desde então eu nunca mais fui a mesma.

Procure a musica "miss movin on" da banda fifth harmony.

Ninguém lê isso aqui, então relaxa! É tipo um chat.

Eu estou melhor, beijos. E boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas