Imagine....

Imagina nós dois, num carro a caminho de uma praia ben longe, esquecendo dos problemas? Imagina nós dois, caminhando num lugar cheio de folhas secas no chão? Imagina nós dois, brincando de guerra de bolas de neve nos USA? Imagina você sendo meu heroi?  Imagina eu dizendo que te amo?

Imagina nós dois, daqui há dez anos, eu bem mais madura e você mais musculoso? Imagina, eu e você, e um casal de bebês lindos? Imagina eu, com cabelos longos, em uma versão mais linda e você... você já é perfeito, não tem o que mudar... Uma casa simples, e um carro.  Mas imagino eu lançando um livro, nossos filhos pedindo histórias antes de dormir, você se enrolando pra contar, e eu do seu lado, fazendo isso bem melhor. Dar banho, mamadeira, colocar pra dormir. Toda uma vida. Levar pro primeiro dia de aula...

Enfim, nossos sonhos se realizando...
Mas é obvio que você imaginou outra pessoa no meu lugar, imaginou ela, mas tudo bem. Um dia, isso vai acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas