Quem são seus fantasmas?

     


    Tudo na vida é aprendizado , até as flechas precisam ser puxadas para trás, para serem impulsionadas. E o que te impulsiona? Eu ainda não sei. Provavelmente, não os meus fantasmas. eles geralmente servem para me jogar no chão. E nem eu sei o que eles fazem. Meus fantasmas me machucam sem querer. E eu não queria ser tão frágil a ponto disso.

      Queria que esse fantasma fosse um amigo. Mas é difícil.Pelo fato de eu não ser mais tão inteligente  de diferenciar "fantasma" de "amigo" e de "namorado".

      O que para mim agora é super importante, amanhã já não vale nada. e de outros dias pode ter a importância do oxigênio. Mas daqui a um ano, nem saberei mais quem foi. 

      Pelo menos eu sei exatamente, quem são meus fantasmas. Agora para derrubar eles, fica bem mais fácil. 

Comentários

Postagens mais visitadas