Te vi do outro lado da rua




Te vi do outro lado da rua. Você apareceu do nada. Você me conquistou com um sorriso e agora toda vez que olho pra você. Você me faz sorrir. Isso é contagiante! Você tem que ser tão perfeito por causa de quê? O que você faz que te deixa tão lindo? O que me puxa com tanta força para cima de você? Caramba, eu nunca senti nada parecido. Você entrou na minha vida e eu não consigo tirar você da minha cabeça! Ah! Não posso acreditar nisso! Olha só o efeito que você tem sobre mim! Estou perdida nesse sentimento de amor platônico. Não entendo nada disso, mas sei que não tem com entender mesmo. Pela primeira vez, eu sei que o que é essa coisa que as minhas amigas ficam falando...
Caramba. Isso está fora de controle. Agora eu estou perdida! Mas do mesmo jeito eu sei que eu estou perdida nesse amor platônico.

Comentários

Postagens mais visitadas