Mensagem captada com sucesso...

Só que eu cansei de falar com você as mesma coisas, é a mesma coisa de sempre "eu amo você, voce não me ama" . Eu cansei de mim! Por que esse drama todo, Letícia? Por que ficar fazendo isso? O que deu em mim pra fazer esse tipo de coisa?

Eu sempre falei sobre seguir em frente,  agora cheguei ao ponto de não saber o que é isso. Hora de ir procurar o "Por que" de muitas coisas. É hora de sair do drama e entrar para história. Muitas coisas mudaram faz tanto tempo. Não, eu já cansei, prefiro parar de escrever a escrever coisas pra voc~e o dia todo. onde foram parar as minhas outras inspirações. 

Hora de seguir, hora de ser eu mesma. De me preocupar em ser uma pessoa melhor, e na hora que o príncipe chegar de verdade, eu serei uma pessoa melhor com o final feliz. E quem foi que disse que eu preciso de um príncipe pro final feliz. na verdade eu preciso de um homem de verdade, (você é um homem de verdade, mas não o certo pra mim). Hora de seguir em frente. Mesmo caída no chão pela milésima vez. Me recuso a deixar as malditas lagrimas caírem agora. Porque prometi não deixa-las cair há muito tempo... 

Pode ficar relaxado, a partir de agora, eu prefiro não escrever a escrever algo para você. 

Pra que ficar fazendo isso comigo mesma? Era pra eu ser a guerreira, "a poeta". Mas prefiro não ser mais a sentir isso. Fim do assunto. Sem mais promessas, sem mais ilusões, sem mais expectativas.

Adeus...  

Comentários

Postagens mais visitadas